CONCEITO

AMa é um canal focado na conexão: entre mulher e homem, entre mãe e pai, entre adulto e criança, entre ser humano e planeta Terra, entre você e seu eu interior. Textos, vídeos, playlists, podcasts, séries sobre o que você quiser ler, ver, ouvir, sentir. Aqui, contamos histórias como a sua e como a nossa, permeadas por dúvidas e incertezas.

Sem respostas prontas, esperamos que elas sejam debatidas. Somos um canal aberto, que tem na essência o hábito de ouvir para se refazer continuamente. Queremos você presente, falando, reivindicando, acolhendo, se emocionando.

Reservamos espaço para colaborações de pessoas que se identificam com os princípios do AMa. Relatos pessoais, produções culturais autorais e reflexões são recebidas e formatadas para publicação com muito carinho e cuidado.

PROPÓSITO

O Canal AMa oferece conteúdos dedicados ajudar na resolução de problemas enfrentados por mães e pais no mundo contemporâneo. Para isso, buscamos constantemente entender as pessoas por trás dos cliques. Priorizamos relevância e qualidade em detrimento de quantidade.

Os conteúdos refletem os valores da marca Ateliê Materno, que viabiliza o canal:

  • Desmistificação do brincar de meninos e meninas;
  • Valorização do trabalho de mulheres e mães;
  • Estímulo ao consumo consciente e de brinquedos educativos;
  • Cuidado com o meio ambiente;
  • Apoio à evolução do mundo;
  • Fomento da economia local;
  • Apreço pelo design, criatividade, originalidade e exclusividade.

PRODUÇÃO

O ateliê de narrativas multimídia Retrato é responsável pela produção e construção do canal, que também refletem sua essência: “Não são histórias para vender. São histórias para viver”.

O AMa é fruto do bonito encontro entre o Ateliê Materno e a Retrato. Um encontro de pessoas, valores e propósitos que hoje fertilizam uma amizade profunda e verdadeira.