1 min

O segundo episódio da série Ateliê Materno traz momentos de conexão e renovação. Um parto emocionante, em casa, apresenta Lina, a segunda filha de Carol, ao mundo. A participação de Bruna nesse processo conecta ainda mais as amigas. A presença da mãe de Carol revela dramas de outras gerações. Venha viver o AMor em suas diversas formas em mais um episódio de Ateliê Materno.

Para ver os outros episódios da série, click no link abaixo:

canal-ama.com/pilar/web-serie/

 

 

 

 

Eduardo Cavalcanti

Sobre Eduardo Cavalcanti

Jornalista visual, apaixonado por contar histórias e observar o mundo pela perspectiva da diversidade. Co-fundador da Retrato Ateliê de Narrativas Multimídia, atua nas áreas de construção de linguagens visuais na produção de conteúdo e de desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis e aplicáveis ao mercado de comunicação. instagram @educavalcantii

4 comentários

  • GERNANDA disse:

    M A R A V I L H O S O !!!!!!! Chorei horrores. Muito lindo, que emoção! Bem vinda Lina

  • Ivanilda M. Serafim disse:

    Sem palavras. Admirável a força e a energia da minha amada filha. Lágrimas de emoção. Ainda hoje choro só de pensar naqueles momentos. Foram momentos inesquecíveis como foram os momentos do nascimento da Sofia, minha linda e primeira neta. Agradecer a Deus sempre… sempre e ao pessoal que estava ali dando o suporte necessário para a chegada da Lina. Agradecer de coração a Bruna e ao Fabio, seu esposo, que ali estavam amparado a minha filha.

  • Daniela Maia disse:

    Lindo demais! A força e beleza da mulher. Quanta emoção. Obrigada por compartilhar ?

  • Raquel Luca disse:

    Meninas, a história de vcs é maravilhosa!!! Admiro muito a dedicação e a parceria!!!
    Beijos e muita alegria para essa grande família que vcs formam!!

Participe!

Logo do Atelie Materno (http://ateliematerno.com.br)

O AMa representa os valores que o Ateliê Materno, uma pequena fábrica de brinquedos de madeira, quer espalhar pelo mundo: igualdade de gênero, social e racial, com respeito ao meio ambiente e a todos os seres.

Conheça o Ateliê