1 min

No último episódio da série Ateliê Materno você pode acompanhar de perto os rumos da empresa. A nova sócia, as novas oportunidades, os novos caminhos. Junto com as novidades que coroam a saga de Bruna, Carol e, agora, Júlia, seguimos contando mais sobre as vidas que crescem com a oficina de amor que é o Ateliê. Não perca o desfecho desta série alimentada e destinada às mães e mulheres do mundo que, na busca por transformação – pessoal e do mundo –, deixam um rastro exemplar de afeto, criatividade e paixão.
Que venham mais jornadas como essa: inspiradoras e singelas… Histórias como a nossa.

 

Para ver os outros episódios da série, click no link abaixo:

canal-ama.com/pilar/web-serie/

Eduardo Cavalcanti

Sobre Eduardo Cavalcanti

Jornalista visual, apaixonado por contar histórias e observar o mundo pela perspectiva da diversidade. Co-fundador da Retrato Ateliê de Narrativas Multimídia, atua nas áreas de construção de linguagens visuais na produção de conteúdo e de desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis e aplicáveis ao mercado de comunicação. instagram @educavalcantii

Participe!

Logo do Atelie Materno (http://ateliematerno.com.br)

O AMa representa os valores que o Ateliê Materno, uma pequena fábrica de brinquedos de madeira, quer espalhar pelo mundo: igualdade de gênero, social e racial, com respeito ao meio ambiente e a todos os seres.

Conheça o Ateliê